quarta-feira, julho 06, 2011

Auto-avaliação (Flávio Martins Ferreira)

Analisando todo o "percurso" desde o início até a conclusão do trabalho, sinto-me capaz de inferir que todas as atitudes tomadas em grupo foram de real benefício para uma boa desenvoltura do projeto. Durante essas semanas que se passaram, não só eu, mas todos do grupo mostraram vontade e interesse de modo que tudo fosse realizado de acordo para que obtivéssemos sucesso no que pretendíamos realizar. Particularmente, posso afirmar sobre meu interesse na realização de nosso projeto em relação à montagem, compra de materiais e outros. Assim como meus companheiros, penso eu que a nota digna seria 10, levando em consideração nossos esforços, harmonia e desenvoltura em grupo e individual, interesse por desenvolver um projeto de qualidade e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário