terça-feira, abril 12, 2011

A Escolha - Justificativa

Após descrevermos sobre o que nosso projeto busca atender e o que e como ele pretende solucionar o problema identificado pelo grupo, temos de mostrar por que a nossa ideia se torna executável e por que ela é viável.

Ao fazer uma pequena análise do mercado consumidor em questão, de refletir sobre quais seriam os obstáculos e desafios que enfrentaríamos ao longo da elaboração e realização do projeto e, principalmente por termos pensado em tal objeto com um algo de inovação, acreditamos serem essas, justificavas suficientes para nos motivar ao empenho máximo na construção do dispositivo idealizado.

Como citamos, vemos que nosso produto visa atender uma demanda do mercado de uma forma inovadora e com grande perspectiva de êxito, pois procuramos solucionar um problema simples, que é a falta de segurança ao se transportar algo na carroceria de uma caminhonete, de uma forma simples, prática e eficaz.

Então, por essas razões, defendemos a nossa escolha e ideia, e cremos que nosso projeto será bem mais do que apenas funcional.

Um comentário:

  1. Esta é uma justificativa, digamos, política. Eu gostaria de ver também uma justificativa técnica. Talvez quando vocês tiverem um desenho melhor do projeto, envolvendo inclusive escolha de materiais, essa justificativa técnica se apresente melhor.

    ResponderExcluir